sexta-feira, 4 de maio de 2012

Dores? Para que elas existem?

Nessa semana tive que me render as dores nas costas! Tudo pesa e parece que a coluna, coitada, é a que mais sofre com tudo!
Com o chá de fraldas marcado para o dia 5 de maio, no sábado, aproveitamos o feriado do dia primeiro para fazermos algumas compras. 
Resolvemos fazer uma coisa simples, um chá da tarde mesmo! 
Muito bolo, rosquinha, pães, biscoitinhos, suco, chá enfim, essas coisinhas bem gostosas que a vovó Ana sabe e adora preparar! E só para as mocinhas, homem não entra! kkk
Devido a isso, na segunda e terça-feira andei muito e quando foi na madrugada de terça para quarta já não dormi muito bem. 
De manhã mal consegui levantar! 
Liguei para o médico e ele disse para eu ir até lá. 
Me examinou e pediu que eu fizesse repouso... única coisa que grávida pode fazer, remédio nenhum! Então fiquei em casa os outros três dias da semana, repousando!
Durante esses dias ajudei no que pude, contanto que ficasse sentada e quieta! 
Fiz uns enfeitinhos lindos, algumas coisinhas de decoração. 
Hoje já é sexta e já está tudo encaminhado. 
A dinda Simone organizou umas brincadeiras (mas não quis me contar quais são) e acho que vai ser bem animado! A Catarina vai adorar!
A vovó Ana de tanto trabalhar, está meio "descadeirada" sentindo muita dor no corpo, mas tomou um remédio e amanhã se Deus quiser estará melhor!
Hoje à noite fomos tirar as fotos de grávida no estúdio! 
Fizemos com o mesmo fotógrafo do nosso casamento. Ficaram bem legais!
Então, até amanhã... porque o dia promete!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário