domingo, 13 de maio de 2012

Chá de fralda - 5 de maio

No sábado passado, dia 5 de maio, foi o Chá de fralda da Catarina!
Vovó Ana preparou os comes e bebes, mamãe ajudou nos enfeites, a dinda ajudou na decoração com a grande amiga decoradora de festas Ju, e papai fez o trabalho pesado! rs
Marcamos para quatro horas e foi muuuito bom! 
Obrigada pela presença de todas! Vcs são muito especiais!
Confiram as fotos!

Mesa principal!

 O bolo de fralda foi a mamãe que fez! Ninguém acreditou... mas é verdade!



As lembrancinhas...

Todo chá que se preze precisa ter... bolos! Mesa dos bolos!

Fotos do papai e da mamãe!

Mesinhas...


Varal...

Gostosuras diversas!

Bebidinhas...

E minhas queridas amigas começaram a chegar!
Ju, Lele e Isis...

Erika e Isabella, minha aluninha linda!

Vanessa e Edna!

Leandra e a irmã!

Marisa e Fefe, ex aluna!

Vanessa (sobrinha), Heloísa (cunhada) e Ana Luisa!

 Amiga de muitos anos, Isa e sua bonequinha Maria Clara!

Andressa, Hagna, Márcia e Gui...

Amiga Polly... até que enfim vc veio!

Vizinhas Vanda e Dani!

Primas amadas, Nei e Liliani... e a lindinha Luana!

Larinha, Hagna, Amandinha, dinda Si e Catharina, minha dama de honra, linda! 

Amigas inesquecíveis: Ju, Tati, Ananda e Roberta! Muito bom rever vcs! E meu chulézinho, Catharina! rs

Ju, amiga e decoradora e dinda Si!

Amigas da vovó Ana...

Pessoinhas especiais: D.Dalzira, Sheila e Malu!

Si, Catharina, Paty e Elaine...

Vizinhas Magda, Milania, Clarisse e vovó...

Irmã e mãe... amo muito!

Amiga linda do coração... Eliane!

Vovós da Catarina... Ana e Socorro!

Turma Ciman: Lele, Josi, Carol, Day, Amandinha, Lara, Regina, Si, Ray, Isis e meu carrapatinho!!! 

Irmã dinda Si! Linda!

 Viviane e Catharina... especiais demais!

Fabrícia, Marcelo e os candidatos a namorados da Catarina... ai, ai, ai...

Celinha linda e seus conselhos sábios! Obrigada Celinha!

Meu amor e papai da Catarina... Bob, te amo demais!

Parabéns para mim! Olha o pedido!

Hora de ir embora, os bebes já dormiram! rs

Primas queridas, Raíssa e Márcia!

Presentes... cada um mais lindo que o outro! Obrigada! Adorei TODOS!

Amor, é muita fralda...

Agora só esperar a chegada da nossa princesinha!

Fim de festa... agora, só esperar a chegada da nossa lindinha Catarina!

Obrigada pela presença de todas... vcs fazem diferença nas nossas vidas!!!
Beijinhos
Mamãe, papai e Catarina


















Um comentário:

  1. A festinha ficou linda irmã! Gostei das fotos (que eu apareci, rs...).

    ResponderExcluir