segunda-feira, 21 de maio de 2012

35 semanas... contagem regressiva!

Contagem regressiva... faltam mais ou menos quatro semanas para o grande dia.... 
Quando digo mais ou menos é porque ainda não marcamos a data! 
Calma, só daqui quinze dias, na próxima consulta, saberemos o dia que a Catarina chegará! 
Posso dizer que estou super tranquila em relação ao parto e se depender de mim, vai ser cesárea mesmo! Com dia e hora marcados!
Catarina vai nascer na maternidade Brasília que agora fica no Sudoeste. Nessa semana fomos lá conhecer, é uma gracinha, parece até um hotel!


Dia 15 de maio tivemos consulta de rotina e estamos bem! Engordei 15 quilos no total (CREDO!) e agora sim a barriga não para de crescer. Onde será que vou chegar? É melhor nem pensar! rs
Aproveitei o último fim de semana para lavar as roupinhas, lençóis, fraldas, fronhas que faltavam. A maior parte já está toda passada e guardada. Não vejo a hora de colocar tudo no lugar!


Minha mãe não pode perdoar a cena e correu para registrar esse momento único! Que cara horrível! Mas tudo bem, tá valendo!


Agora preciso começar a arrumar as malas para a maternidade pois me disseram que já estou atrasada. Vou tentar fazer isso na semana que vem!
Preciso registrar o meu primeiro dia das mães! Foi ótimo, fomos almoçar em família! Parabéns para mim e para minha mamãezinha linda! Amo você!






Beijos nossos e até a próxima!
Mônica, Bob e Catarina


2 comentários: