sexta-feira, 27 de abril de 2012

Chá de bebê surpresa! OBA!

Ontem, eu e Catarina, tivemos uma linda surpresa ao chegar na escola!
Meus aluninhos da turma da manhã (ou melhor, as mamães deles) haviam preparado um chá de bebê para nós! Elas prepararam tudo bem direitinho, eu não tinha desconfiado de nada, fizeram tudo bem escondidinho, uma gracinha!



Cheguei na sala e a mesa estava cheia de presentinhos lindos e um lanchinho que estava super gostoso. 



As crianças estavam super animadas com toda aquela preparação e vieram correndo, todas ao mesmo tempo, para entregar os presentes! Tivemos até que cantar parabéns para a Catarina que ainda nem nasceu! rs
Foi a maior farra! Abrimos os presentes, tiramos foto, lanchamos... sucesso total!














Gostaria de aproveitar e agradecer a todas as crianças, pais e mães pelo enorme carinho  e que ficamos muuuuito felizes com a super festinha! E um muito obrigada para minhas amigas de trabalho que tomaram frente na organização, Elaine e Josi! Adoro vocês!



Tivemos até uma visita especial, minha ex-aluninha Júlia e sua irmãzinha linda, minha futura aluninha! Muito fofas!




Amamos os presentes, todos lindos e com certeza serão lembrados para sempre! Vocês com certeza estão fazendo parte de um momento único e especial nas nossas vidas! 
Obrigada!
Beijinhos
Mônica e Catarina

Um comentário: