sábado, 19 de novembro de 2011

O papai do ano... que vem!

Hoje resolvi escrever sobre o pai mais lindo que já conheci! 
Meu maridinho maravilhoso: Bob.
Ele faz um estilo machão, que fala grosso e mete "medo", mas no fundo é um doce, e se ele já era tudo de bom antes de engravidarmos, agora então é muito mais.
Está super animado com tudo (já está doido para comprar os móveis do quarto do bebê!), tem muita paciência comigo (apesar de não me achar uma grávida chata), faz todas as minhas vontades, me mima muuuuito, me poupa de esforços físicos, é super companheiro, enfim, é perfeito!
Sempre conversa com o neném, faz gracinha e diz que agora ele tem que cuidar de dois bebês: um bebezinho e um bebezão!
E mais, fala que minha barriga é "barriguinha de ovo", pode uma coisa dessa?
É isso então... estamos curtindo demais essa fase tão especial das nossas vidas e tenho certeza que escolhi a pessoa certa para ser o pai do meu bebezinho!
Amor, amo muito você, viu?
Beijinhos





Um comentário: