quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Feriadão

Hoje estamos de volta a vida real... acabou a moleza!
O feriado foi super tranquilo, aproveitei para descansar muuuuito, apesar de não estar tendo boas noites de sono, o que me incomoda bastante, já que sempre fui ótima de cama! Deve ser Papai do Céu já me preparando para noites em claro, rs. Além do vira pra lá e pra cá, tem também o xixi que agora me acorda quatro vezes durante a noite.
Saí com a vovó do ano, minha mãe, e comprei pela primeira vez algumas coisinhas para o nosso bebê (fraldinhas e toalha para bordar), muito fofas! Tive que comprar de cores neutras, estamos doidinhos para saber logo o sexo... muita curiosidade! A torcida está dividida!
Continuo sem ter enjoos (Graças a Deus!) mas tenho tido um mal estar horrível sempre que como algo que não deveria, teimosia.
Minha barriga já está aparecendo (ou melhor, ela já estava antes de engravidar), mas faz de conta que só apareceu agora, e também dou uma estufada para aparecer um pouco mais, está dando super certo! 


O melhor de estar grávida é o paparico, todos cuidam e se preocupam com você o tempo todo, vou sentir saudades quando passar.
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Que linda! Não vejo a hora de ver esse barrigão!
    Te amo amiga linda!

    ResponderExcluir
  2. Que vontade da barriga aparecer logo hein? Até eu estou ansiosa, imagina vc?
    Te amo irmã, agora em dobro!!!
    ;D

    ResponderExcluir