segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vai nascer!

Então, dia 30 de maio, quarta-feira, tivemos consulta com o Dr Stevanato. Ele viu a última ecografia, os exames de laboratório e disse que estamos bem, graças a Deus! Fez os exames de rotina e disse que nossa bebê é bem grandona!
Estamos com 37 semanas completas e finalmente marcamos o parto! Será no dia 10 de junho, domingo, às 7 horas!!! Ai, ai, ai...
Gostamos da data pois temos um feriado bom nos dias 7 e 8 de junho e vai dar direitinho para terminar de nos organizar... Assim dá pra terminar de arrumar as malas, lavar o carro, ir ao salão, avisar à família e os amigos.
Pois é, nossa gestação está chegando ao fim...
E é isso.. domingo então, dia 10 de junho às 7 horas será o grande dia! O dia em que nossa tão desejada Catarina virá para este mundo maluco em que nós vivemos! 
As malas estão prontinhas para qualquer emergência!!! Qualquer novidade avisaremos vocês!
Até logo...
Mônica, Bob e Catarina

Um comentário:

  1. Oi Mônica! Adorei seu blog, meu médico tb é o Dr. Stevanato e ele tb quer fazer meu parto na Maternidade Brasília (JK). Fui lá ver e gostei muito tb, mas fiquei com medo pois não é um "hospital" e como tive a pressão variando um pouco (e tb tomava remédio pro coração), fiquei com receio. Aguardo com muita ansiedade o seu relato do parto da Catarina. Boa hora!!! bjs Luciana (lu30.nogueira@gmail.com)

    ResponderExcluir