quarta-feira, 27 de junho de 2012

O grande dia chegou... 10-06-2012...muito especial!

A noite foi meio tensa, as horas demoraram a passar e não conseguimos dormir direito, muita ansiedade! O parto está marcado para sete horas e precisamos chegar lá às seis. Catarina vai nascer na Maternidade Brasília que agora fica no Sudoeste, antigo Hospital JK. Tivemos muita sorte, conseguimos a suíte master do hospital... muito boa mesmo, tudo de bom!

Logo que demos entrada na internação já me encaminharam para a sala de cirurgia. Não deu tempo nem de tirar umas fotinhas no quarto, então tiramos na sala de preparação, para despedir do barrigão! Quem tirou as fotos e me acompanhou foi a dinda babona, Simone! O papai Bob não teve coragem, disse que ia dar trabalho para os médicos, e ficou assistindo o parto no quarto com a minha mãe.






Finalmente ela chegou! Dia 10 de junho de 2012 às 7h45 nasceu nossa linda princesa Catarina! Não sei  com descrever o que senti na hora que ouvi o seu chorinho, mas é algo inexplicável que eu achei que nunca fosse sentir! Quando me mostraram ela não aguentei, abri logo o bocão, como era de se esperar! rs


Meu Deus, quanto cabelo!!! Igualzinho o papai! Teve que lavar duas vezes com shampoo no chuveiro, acredita? Que judiação!



Depois de todos os procedimentos (sessão de torturas), que a dinda acompanhou de perto, trouxeram minha pequena Catarina para me ver e tentar mamar pela primeira vez!


Finalmente fomos para o quarto encontrar o papai, a vovó Ana, o vovô Luiz e a dinda. O papai já tinha pendurado o quadrinho (que a tia Susy deu de presente) com o nome na porta para nos receber. 



Vovó mal esperou a gente chegar e já foi pegando a Catarina... doida para ver se ela era mesmo de verdade! rs
O papai, o vovô e a dinda logo entraram na fila também!








































Depois recebemos a visita da tia Larissa que nos ajudou a mamar...


Nosssa primeira foto depois de chegar no quarto! Agora sim fiquei com cara de grávida, mesmo não estando mais! rs


Nossa primeira visita no hospital foi da tia Alessandra, ela trabalha com a mamãe na escola. Ela trouxe um presente lindo... um tercinho! Nós adoramos!

 
  
Obrigada a todos que acompanharam o início desta nossa grande alegria! 
Vamos precisar de todos vocês para continuar nesta caminhada, afinal esta aventura de ser pai e mãe apenas começou!
Até mais...
Beijinhos
Mônica, Bob e Catarina



Um comentário:

  1. Nossa, que emoção poder participar desse momento tão especial!
    Acompanhar tudo de pertinho, ver todos os detalhes, anestesia, preparação, nascimento, banho, primeiro choro, enfim... não tenho palavras para descrever tamanha felicidade, ainda bem que o papai Bob não "aguenta" ver essas coisas, senão ia ter que brigar com ele para poder acompanhar minha irmã linda, rs... Estou muito feliz por ter participado desse momento tão importante para nós, primeira sobrinha, neta, neném da nossa casa!!!
    Irmã, obrigada por proporcionar esse momento único da minha vida, foi de verdade muito emocionante, AMEI!
    Agora... só nos resta curtir, paparicar, mimar e amar essa bonequinha, princesa que agora está conosco.
    Muito, muito, muito felizzzzzzzzzz!!!!

    ResponderExcluir