quarta-feira, 6 de junho de 2012

Último dia de trabalho!

Hoje estou com o coração apertado, último dia na escola! 
As crianças, por serem muito pequenas ainda, não entendem muito bem o que vai acontecer, mas expliquei que a Catarina iria nascer e que a tia Mônica ficaria um tempo sem ir para a escola para poder cuidar dela e que quando ela crescesse um pouquinho levaria ela para eles conhecerem! Alguns, eu acho, entenderam! rs
Despedidas, abraços, desejos de boa sorte... vou sentir falta de tudo, mas com certeza por um bem maior, meu maior presente... Catarina!
Minha licença só começa no domingo, mas como amanhã e sexta não tem aula por causa do feriado, hoje foi meu último dia! 
Agora é só esperar o grande dia!
Obrigada a todos que estão torcendo, rezando, fazendo pensamento positivo! Valeu!!!
Continuaremos mandando notícias...
Beijinhos
Mônica, Bob e Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário