quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Quartinho da Catarina!

Os móveis do quartinho da Catarina foram montados no dia 29 de janeiro, um domingo, e na segunda eu estava super ansiosa para já colocar tudo no lugar.
Chegamos em casa depois da escola, eu e a Si, doidas para começar a arrumação!
A primeira coisa foi o berço. Coloquei lençol, edredom, saia, tudo que tinha direito!!! Ficou lindo!



O vovô Luiz tinha comprado um monte de cabidinhos rosa choque para pendurarmos as roupinhas...amei!
A dinda foi ajudar e ficou tudo lindo! Olha o guarda-roupa...




E essa é a cômoda/trocador... uma fofura!




Pronto! Quase tudo no lugar! Agora fico namorando todo dia o quartinho da minha bebê linda! Estamos todos apaixonados e aproveitando cada momento!
Beijinhos
Nós


2 comentários:

  1. Como é bom poder compartilhar com vc mais uma fase da sua, da nossa vida! Desde já estou ansiosa pela chegada da minha afilhada!

    ResponderExcluir