domingo, 19 de fevereiro de 2012

Ecografia morfológica do 2º trimestre!

Estamos com 22 semanas e no dia 15 de fevereiro fomos fazer a ecografia morfológica do 2º trimestre. Tive que mudar de clínica de novo porque na outra não fazia essa de agora. Marquei na Clidae, uma clínica bastante conhecida e cheia que fica na 714 Sul, Edifício Talento. Marquei com um médico excelente que é o dono da clínica e que meu ginecologista também gosta muito, Dr. Luiz Fernando. 
Infelizmente o Bob não conseguiu ir comigo dessa vez! Uma pena, porque foi a melhor ecografia de todas até hoje!
Cheguei na clínica e me disseram que o médico estava com uma hora e meia de atraso... nem tudo é perfeito, né? Vamos esperar! 
Assim que começou a ecografia, a primeira coisa que o médico disse foi: A mocinha já tem nome? E eu respondi que sim, é a Catarina! Vi de novo a pererequinha dela... Linda! 
Ele disse que primeiro ia fazer todo o exame e em seguida me mostraria tudo com detalhes. Mostrou todas as partes do corpinho dela e disse que estava tudo bem com ela e comigo, como é bom escutar isso. Maravilha!!!!!
Disse também que a data provável do nascimento da Catarina é dia 7 de junho e que essa data  pode variar em 15 dias a mais ou 15 dias a menos, ou seja, do dia 22 de maio ao dia 22 de junho.
Amei o médico, ele é muito bom, explica tudo direitinho, super atencioso!
No fim pedi para ele me mostrar ela em 3D... vi ela de perfil, coisa mais linda! Mas foi só pra matar minha vontade!
Olha a foto do rostinho (de perfil) da nossa princesa aí! Olha como ela é linda... Acho que ela vai ser a cara do pai, mas com meu nariz, é claro! 
Ela está com 27 cm e pesando 571 gramas...


Olha a perninha... grossa, igual ao papai e a mamãe!
A mãozinha...
E o pezinho...


No dia 17 de fevereiro voltamos no Dr. Stevanato para mostrar a ecografia. No total engordei 7 quilos, estou com 86 Kg e a pressão está normal. 
Ele me pediu vários exames de sangue de rotina e disse que estamos bem... graças a Deus!
Por enquanto é só!

2 comentários:

  1. Estou curtindo a Catarina de longe, mas amo ler seus posts... Saudades, amiga!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Muito incrível essas fotos, dá para ver direitinho! A Catarina é lindinha demais!

    ResponderExcluir