sábado, 28 de janeiro de 2012

Voltando ao trabalho!

Como tinha dito antes, voltei a trabalhar nessa semana!
Foi uma semana animada, todo mundo cheio de novidade das férias, muitas histórias e disposição. Eu particularmente adoro a volta às aulas... arrumar a sala, material novo, crianças novas, tudo de bom!
Eu e Catarina fomos muito paparicadas (cá entre nós, estou AMANDO estar grávida por isso!), todo mundo querendo saber como nós estávamos, ver o tamanho da barriga, se engordei muito ou não... Conseguimos juntar todas as grávidas do Ciman para uma foto, olha só: 
Na ordem: Kellen, eu, Raquel, Ilana e Paula... estamos demais!
Só uma coisa chata está acontecendo! No fim do dia meus pés estão ficando muito inchados, não sei se isso é normal nessa fase da gravidez, eu esperava que fosse mais no final, mas me disseram que tem mulheres que incham mesmo, logo cedo.
Hoje recebemos os móveis do quartinho da Catarina e amanhã eles vem montar. 
Estou ansiosa para chegar logo... estou doida pra ver tudo pronto no lugar, arrumar as coisinhas dela e ficar namorando todo dia!
Amanhã promete! Depois coloco umas fotinhas, ok?
Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário