domingo, 22 de janeiro de 2012

E começa 2012...

Hoje vou tentar atualizar todas as novidades, que não são poucas!
Bem, começamos o ano e com isso a reforma aqui de casa continua a todo vapor, chegamos na fase da pintura! Sujeira e canseira total!
O Bob decidiu que ele mesmo ia pintar tudo com a ajuda do seu fiel escudeiro... Clemildo! Dupla perfeita! O Clemildo ainda tem alguma experiência com pincéis, rolos e tinta, e o Bob vai aprender fazendo... ai, ai, ai... seja o que Deus quiser! 
Material comprado e começou o grande desafio! Eles pintaram o quartinho da Catarina (adivinha a cor?), a sala e o corredor. 
Como só trabalharam no período da manhã, o trabalho durou uma semana. Mas vocês precisam ver, ficou tudo lindo e como diz o Bob, os defeitos que ficaram só veado que enxerga! rs... Olha eles aí!!!





 Agora o resultado! Uhuuuu... arrasaram!







Durante essa semana tive ecografia e Dr. Stevanato. Na ecografia a médica não conseguiu ver a "pererequinha" da Catarina mas disse: "Parece que é uma menina!". Não falamos nada sobre o exame de sangue para não influenciá-la! 
Catarina está com 22 cm e 212 gramas! Olha que fofinha...na última imagem dá pra ver direitinho!




Fomos no Dr. Stevanato e ele fez outro pedido para irmos em outra clínica, enfim, confirmado! Lá estava a tão esperada "pererequinha", Catarina está na área!!! Ainda bem, pois lá em casa já está tudo rosa. 
Tudo isso aconteceu na semana que meus pais e a Si estavam viajando. Quando eles chegaram já estava tudo prontinho... agora podemos ir às compras! Uhuuuuuuuuuuuuuu! Pra mim é a melhor parte!
Na semana seguinte eu, vovó e madrinha da Catarina saímos todos os dias e o enxoval está de vento em poupa! Estou pra ficar louca, são tantas lojas lindas! Já comprei algumas roupinhas, escolhi carrinho, jogo de berço e outras coisinhas mais! 
Ontem compramos os móveis do quartinho. Eles deram uma semana para entregar e montar tudo! Assim que estiver tudo no lugar coloco fotos para vocês verem, ok?
Acho que agora consegui, resumidamente, atualizar o mês de janeiro que foi bastante agitado!
Hoje já é domingo e amanhã volto a trabalhar... fim de férias! Buá! Mas sabe que já estou com saudades das minhas crianças???
De agora em diante estarei mais presente por aqui!
Até logo...
Mônica


4 comentários:

  1. Amiga, que seu ano seja abençoado. Não estarei lá mas ficarei por perto viu? Agora quem diz uhuuuuuuu sou eu! Amanhão não vou precisar acordar cedo! Minhas férias terminam só em fevereiro!!!! Boa sorte, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, que coisa boa... quem mandou eu não estudar??? rs

    ResponderExcluir
  3. Irmã, adorei fazer parte desse momento tão único em sua vida e na minha também, afinal, é minha primeira sobrinha né? Foi uma semana cansativa, mtas pesquisas de preço... qdo eu tiver meu filho vou estar expert em coisas de bebê, rs... AMEI cada minuto ao seu lado, te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Irmã, obrigada por tudo! Não sei o que seria de mim sem vc!
    Te amo madrinha linda!

    ResponderExcluir