quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Primeiro exame

Na semana seguinte o Bob ficava falando o tempo todo: Você tá grávida, você tá grávida! 
Como estava sentindo uma cólica muito chata, no dia 4 de outubro resolvi fazer um beta no pronto socorro, nem avisei ele para não causar expectativa. 
Cheguei em casa bem caladinha e ele veio me contar a grande notícia, Vanessa, a sobrinha dele, tinha passado a perna na gente, estava grávida! Amei a notícia mas fiquei bem quietinha, não disse nada.
Quando foi mais tarde entrei no site do laboratório para ver o resultado. Tinha dado 51,7mUI/mL. Acima de 50 é positivo. Não acreditei! Eu tb estava grávida! Uhuuuuuuuuuu! 
Foi uma alegria só, contamos para a família dele e para a minha. 





Um comentário:

  1. Nesse dia fiquei com uma vontade enorme de anunciar que eu era a tia mais feliz do mundo, mas me proibiram, rs...

    ResponderExcluir