quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Segundo exame...POSITIVO!

Chegou a segunda-feira tão esperada...
A menstruação que deveria ter descido ontem não veio. Bom sinal!
Fomos para a escola, eu e Simone, e passamos no Sabin, estava bem nervosa.
Não acreditei quando a mulher disse que precisava de uma autorização pois eu tinha feito o mesmo exame em menos de uma semana e ela não tinha como ligar no convênio naquela hora, estava muito cedo ainda. Fiquei de voltar na hora do almoço... mais umas horas de ansiedade!
Enfim, fiz o exame e o resultado sairia só 10 horas da noite, não acreditei! Que demora!!!
A tarde foi longa, mas finalmente deu a hora de irmos para casa.
Quando deu 8 e meia resolvi dar uma olhadinha na internet e eis o exame:


Estamos mesmo grávidos!!! Aumentou para 840,6mUI/mL.
Liguei na mesma hora para meu médico e ele disse que agora é de verdade, certeza!
Pediu pra eu marcar um horário para começarmos o pré-natal! Muita alegria!
Obrigada Papai do Céu pelo presente maravilhoso!

2 comentários:

  1. Que felicidade! Agora sou TIA de verdade! Muito muito muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  2. Monica que benção ! Parabéns que vcs sejam muito felizes e que essa criança cresça cada dia mais saudável e forte. Vou seguir seu blog pois no fim do ano vou programar meu bebezinho tamb. e quero seguir todas as dicas da futura mamãe. Parabéns novamente. Bjk Pri.

    ResponderExcluir