terça-feira, 6 de março de 2012

Deixando o sedentarismo! Uhuuuu...

Desde que engravidei estou me programando para fazer uma atividade física, e esse dia nunca havia chegado! rs
A preguiça me consome e todo dia deixo para amanhã! Amanhã eu vou, segunda-feira eu vou!
Com essa enrolação, já estou com 25 semanas e a cada dia ficando mais inchada, mais cansada e sem pique pra nada!

Então resolvi que de agora não dava para passar!
As meninas da escola me indicaram uma academia aqui mesmo no sudoeste que tem um curso só para gestantes e fui lá para saber como é.
São três vezes na semana e a aula dura duas horas, uma de alongamento e relaxamento e a outra de hidroginástica.
No sábado de manhã fui fazer uma aula experimental e fiquei apaixonada! É uma delícia, saí de lá até me sentindo mais leve (como se isso fosse possível!!!).
Vou fazer com certeza, sei que vai valer muito a pena e vai fazer bem para nós duas, estamos precisando muito de nos movimentar!
Hoje começo de verdade, vou fazer minha matrícula e minha primeira aula de fato!
Tiramos algumas fotinhas com o papai mais lindo do mundo!!!



Beijinhos
Mônica e Catarina

Nenhum comentário:

Postar um comentário