terça-feira, 27 de março de 2012

28 semanas

Atualizando...
Completamos 28 semanas, ou seja, 7 meses! (Credo, como passa rápido!!!)
Estamos ótimas! Catarina cresce mais e mais a cada dia e eu fico mais fofa também, o bom é que eu estou adorando estar redonda assim, me acho cada dia mais linda, e modesta! Verdade!!!




A novidade não muito boa é que coisas que eu deveria ter sentido no início da gravidez e não senti,  estou sentindo agora....ninguém merece!
De uns quinze dias pra cá tenho sentido muita azia. É uma azia tão forte que dá até enjoo! Fui parar no médico, porque o milagroso Milanta Plus não estava adiantando mais e ele me passou um remedinho mais forte (cimetidina), mesmo assim tem dias que nada adianta! Mas enfim, se isso faz parte, vamos em frente né?
Agora sim, comecei a sentir de verdade o peso da barriga, que deu uma crescida considerável, uma circunferência de exatos 110 cm! UAU!
Os pés estão inchando bem menos depois que comecei a fazer a hidroginástica, está sendo tudo de bom! Fora que é super divertido encontrar com aquele tanto de barrigudas (tem dias que tem mais de vinte) sempre com assuntos em comum, muito bom mesmo!
Continuamos ganhando muitos presentinhos lindos! Assim que tirar as fotos coloco aqui!
Nos finais de semana sempre saímos para ver alguma coisa que está faltando, é muito bom comprar coisas de bebê! Nesse último fomos na Torre de TV ver umas coisinhas de decoração.
Então é isso... ficamos por aqui!
Beijinhos
Mônica e Catarina




Um comentário:

  1. 7 meses... passou tão rápido, como um piscar de olhos, meu Deus!
    Nem sou eu a grávida, mas já estou SUPER ansiosa com a chegada da Catarina, esses 2 meses vão passar voando!
    Bjos nas 2!!!

    ResponderExcluir