segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Visita inesperada

Na sexta-feira recebemos uma visita super ESPECIAL.
Estava em sala de aula quando pediram para me chamar no portão e quando eu fui ver eram meus lindos ex-alunos, os irmãos Nicholas e Vinícius.
Eles estavam com os pais, que também são muito queridos, Paulo e Rosângela, uns amores! Quanta saudade!
O Nicholas foi meu aluno em 2007 e o Vinícius no ano passado. Eles sairam da escola  nesse ano, 2011, e então não tínhamos nos encontrado mais.
Como convivemos durante todo esse período, formamos um grande laço de amizade (apesar do Paulo ser um gaiato e viver fazendo piadinhas com o meu nome, rs)  e continuei me comunicando pela net com a Lu, tia dos meninos, que é uma pessoa ma-ra-vi-lho-sa. A Tia Lu que contou para eles sobre a novidade do bebê e nesse dia eles vieram trazer presente de Natal para mim e também para o bebê!
Adoramos tudo!!! 
Abri os presentes, matamos a saudade e tiramos foto!
Paulo, Rosângela, Lu, Nicholas e Vinícius, vocês são inesquecíveis!
Sempre estarão dentro do meu coração! Adoro vocês!
Amei a surpresa!
Beijinhos da primeira professora... Tia Mônica



2 comentários: