quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Joaquim ou Catarina???

Bem, na terça-feira, saímos da última ecografia no maior dilema: fazer ou não fazer o exame de sangue para descobrir o sexo do nosso bebê?
Entre prós e contras chegamos a conclusão de que o melhor seria fazer mesmo, apesar de ser muito caro,  já que a próxima ecografia seria só em janeiro e poderíamos ainda correr o risco de não conseguir ver se o bebê estivesse, por exemplo, de perninha cruzada.
Outro motivo que pesou bastante na nossa decisão foi a questão das nossas férias, que serão agora e é quando teremos um tempo maior para organizar e começar a fazer o enxoval.
Enfim, aproveitei meu horário de almoço e fui tirar sangue. Quase morri de tristeza por causa do valor, mas é para uma boa causa!rs
O resultado era previsto com cinco dias úteis, que demora!!!
As meninas da escola disseram pra eu ficar de olho no resultado online pois assim que o laudo é concluído ele já lançam no site.
Quando foi na sexta de manhã, último dia de aula,  entrei no site do Sabin  e lá estava: 

RESULTADO: FEMININO

Comecei a gritar "É a Catarina. é a Catarina!" e as meninas que estavam na sala dos professores quase morreram de susto... foi a maior festa!!! Fiquei muuuuuito feliz, vou realizar meu sonho de ter uma boneca de verdade! E toda cor-de-rosa!!! 
Ia ligar para o Bob mas resolvi fazer surpresa e contar só quando chegasse em casa. Apesar dele estar na torcida pelo Joaquim sei que ele iria ficar feliz do mesmo jeito, apesar de decepcionado pela certeza que ele tinha! Paciência, né? As mulheres venceram... rs
Também não contei pra minha mãe, ela nem sabia que eu tinha feito o tal exame.
Como estava louca para contar para alguém, liguei para a Si, a madrinha mais linda do ano! Ela quase morre de gritar e quase que minha mãe descobre antes da surpresa.
Na hora do almoço a Simone chega com o primeiro presente rosa da Catarina, olhem que coisa mais fofa:

Adoramos o presente!
Fomos ao shopping e comprei um body rosa e um cartão para entregar para o Bob à noite:

Escrevi no cartão: "Papai, sei que você torceu para que eu fosse Joaquim e sei que irá me amar do mesmo jeito mas não se esqueça do meu irmãozinho! Beijinhos Catarina".
Cheguei em casa e entreguei o presentinho. Ele ficou muito feliz mas disse que estava decepcionado com ele mesmo, por ter tido tanta certeza que era um menino. Enfim, estamos amando tudo isso... e sei que ele vai babar sendo pai de uma menininha!
Levei um cartão pra minha mãe e meu pai também, escrito pela Catarina! Minha mãe leu mas demorou um pouco para cair a ficha pois ela não sabia que eu tinha feito o exame. Ficou super feliz! Vamos brincar muuuuuito de boneca né, vovó?
Agora é só começar a gastar... só sei de uma coisa, acho que vou precisar de um caminhão de dinheiro!!! rs
Beijinhos




Um comentário:

  1. Catarina!!! Catarina!!! Nunca expressei minha vontade, mas alguém sabe qual era??? AMEI!!!
    Vou ser madrinha de uma boneca que mexe, faz xixi e cocô de verdade! Estou muito feliz!!!

    ResponderExcluir