sábado, 11 de agosto de 2012

Um mês de Catarina!


Dia 10 de julho, terça-feira, Catarina completou 30 dias de vida com direito a mini festa e tudo mais!
A dinda Simone comprou um lanchinho e cantamos parabéns para nossa princesinha que completou um mês! Como o tempo passa rápido! Olhem só...



Podemos dizer que a cada dia que passa ela está mais espertinha e tem nos surpreendido bastante. Quem a conhece, comenta que ela nem parece um bebê de um mês por causa das coisas que ela faz e dos olhos tão vivos e atentos a tudo. Já é bem firme, acompanha a voz das pessoas, fixa os olhos em cores fortes, na luminosidade da TV e já levanta a cabeça quando eu a coloco para arrotar! 


Ela passa um bom tempo me observando e ouvindo minha voz. Tem hora que solta um sorriso, sabemos que por enquanto é involuntário, mas ela sorri e ficamos todos babando! rs


Ela dorme bem de dia e de noite, claro que acorda para mamar de quatro em quatro horas. É muito boazinha e só fica enjoada se estiver com cólica, uma judiação! Quando acontecem não tem nada que dê jeito, só o tempo mesmo! Ficamos morrendo de pena! 
Ela adora dormir na barriga quentinha do papai! Que delícia!!!


Catarina ganhou um balde da tia Aninha e do tio André e ama tomar banho nele, fica bem quietinha!


Ela gosta tanto de tirar foto que até olha para a câmera, tem lógica isso??? Será que vai gostar de fotografia igual a vovó Ana e a dinda? Acho que sim... Olha a pose dessa peruinha!


No dia 3 de julho fomos dormir na nossa casinha pela primeira vez. Olha o dengo do papai, queria que eu dormisse com ele na cama, mas dormi no meu carrinho nas primeiras vezes! O papai ficou com dó de me colocar no berço.


Fico linda demais com a roupinha de onça que ganhei da minha amiguinha Andressa (aluna da mamãe!)... Acho que vou ser perua linda!


Curtindo uma sonequinha no colo do papai! Adoooooro!


Por causa do olhinho amarelo continuamos firmes no banho de sol! Ela adoooora tomar sol... fica toda relaxada!


Minha vovó é a fotógrafa oficial, não posso vestir uma roupa nova que ela já está preparada com a máquina. Olha meu laço de Minie... arrasei!


Estamos aprendendo que ser mãe e pai é não poder fazer mais nada a não ser dar atenção ao seu filho e aprender com ele, coisas novas todos os dias!! Se vocês pretendem ser mamães e papais, saibam que todo seu tempo é do seu filho e que pra fazer xixi, comer, tomar banho, e várias outras coisas, às vezes é meio complicado... mas no fim tudo dá certo e é muuuito BOM!
Até a próxima!
Mamãe, papai e Catarina